Tena Brasil

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Tena Brasil?

Todas as reclamações para Tena Brasil

Exibindo 10 de 234 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tena Brasil).

Compra não entregue

Comprei 12 pacotes de fralda no site da Tena no 12 de maio e o prazo de entrega não foi respeitado. Era dia 20. Em contato por ema

Compra não entregue

Compra realizada dia 03/05/22Prazo para entrega 12/05/2205/05/22 produto entregue à transportadora. 11/05/22 end

Amostras gratis

Nao recebi a amostras gratuitas ja tem tempo q cadastrei

Promessa não Cumprida

FIZ O PEDIDO DA AMOSTRA GRÁTIS DO PRODUTO PARA MINHA MAE TESTAR, MAS NAO RECEBI ATÉ AGORA.JA FAZ DOIS MESES, O PRAZO PARA EN

Não consigo meu reembolso

Eu comprei fraldas descartável adulto porque tenho um filho especial em casa no dia 14 de abril de 2022 um total de 24 pacotes com

Péssima qualidade

Comprei um padrão de fralda tena confort p.minha mae por ser a marca conhecida mas deixou passa xixi p colchão todos os dias compr

Tena Fraldas pants vazam / não comprem

Compramos a fralda pants para minha avó. Uma decepção, vaza na primeira.

Propaganda enganosa

Fiz o cadastro no sócio Tena para compra de fraldas geriátricas. Comprei 3 pacotes de fralda Tena Comfort. A descrição do produto

Tena uma grande decepção.

Novamente me reportou a esse site para reclamar da Tena, fiz uma reclamação esta semana, reclamando que as 5 embalagens com 80

ResolvidoHá 1 mês

Desonestidade patente

Adquiri fraldas no mês passado por determinado preço. Agora debitaram em meu cartão de crédito um valor a vista para mim absurdo,

RespondidaHá 1 mês