Experiência horrível na unidade Aricanduva com atendimento ruim, pedidos errados, carne dura e pouca oferta no rodízio.
No último domingo estivemos na unidade Aricanduva, estávamos em 5 pessoas, tivemos um experiência horrível, atendimento ruim,...
RespondidaHá 3 meses

Bom