Sem profissionalismo.
Moro a um mês em condomínio administrado por eles. As pessoas estão bem insatisfeita.Por meio de assembleia elegemos um...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Terrazo - Gestão De Imóveis).
Moro a um mês em condomínio administrado por eles. As pessoas estão bem insatisfeita.Por meio de assembleia elegemos um...