Comprei um engate de reboque e recebi uma tampinha plástica
Comprei a ponteira de engate para a minha camionete, de R$ 400,79. Veio uma tampinha plástica!!! Aceito a troca, pq o produto...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei a ponteira de engate para a minha camionete, de R$ 400,79. Veio uma tampinha plástica!!! Aceito a troca, pq o produto...