TikTok

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TikTok?

Todas as reclamações para TikTok

Exibindo 10 de 19937 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TikTok).

CENSURA E AMEAÇAS

Tenho postafo alguns videos no TIKTOK ,em alguns casos silenciados e até não contestei entretanto venho sido frequentemente censur

Banição de conta

Boa tarde tive a minha conta banida sem motivos algum, peço que por gentileza me responda e devolva a minha a qual tinha todos os

Não lembro minha senha

Eu tinha uma conta do Tik tok porém está na etapa de segurança , pede telefone e e-mail , não tenho mais acesso ao número de celul

Conta excluída

Fazia uso de uma conta bem engajada, na qual eu acabei excluindo pois estava passando por problemas e naquele momento não consegui

Conta suspensa com mais de 19 mil seguidores

Prezados, Boa Noite.Gostaria muito da ajuda de vocês para recuperar minha conta no Tik Tok. Minha conta se

Aviso sobre a conta@italoandradeof

Tenho um bom engajamento nos meus vídeos, nas análises das publicações cerca de 40% do público assiste até o final, vídeos com 600

Não respondidaHá 1 dia

As músicas do Brasil aparecem como bloqueadas, não consigo alterar dados pessoais

Não consigo utilizar nenhuma música viral, ou brasileira, tenho duas contas uma com 65k e a outra com 17k e o erro está nas duas,

Não respondidaHá 1 dia

Bloquearam e baniram minha conta definitivamente sem motivo

Eu usava o app TikTok normalmente apenas para assistir aos vídeos curtos, publiquei alguns com filtros engraçados que minha filha

Não respondidaHá 1 dia

Minha conta no tiktok foi suspensa

Minha conta no Tiktok com nome de usuario @bhdazueira foi suspensa, não sei por qual motivo, não recebi nenhuma notificação e acr

Fui Banido Injustamente

Eu tinha sido banido antes, com cerca de 300k de seguidores, minha conta weslsc enviei uma mensagem informando que não possuía nad

• 1994