Cobrança indevida no débito e defeito no chinelo
Boa noite !Ontem fui na loja fazer uma compra de um chinelo sempre fui bem atendida as meninas super atenciosas porém o...
Não respondidaHá 10 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa noite !Ontem fui na loja fazer uma compra de um chinelo sempre fui bem atendida as meninas super atenciosas porém o...