Cobrança indevida no débito e defeito no chinelo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

03/09/2025 às 20:22

ID: 226063327

Boa noite !
Ontem fui na loja fazer uma compra de um chinelo sempre fui bem atendida as meninas super atenciosas porém ontem no dia
02/09/2025 fui Surpreendida simplesmente na hora de pagar no débito a moça virou e falou que tinha um acréscimo( sempre comprei lá e nunca teve acréscimo foi a primeira vez)
Fiquei sem reação porém paguei ,mas não achei correto porque foi o pagamento no débito e não tinha nenhuma placa informando que no débito. Teria algum acréscimo não teria nenhuma informação.. E aí para minha surpresa quando o meu menino for usar o chinelo simplesmente abriu um buraco parecendo que já vem um cortado redondinho e aí fiquei sem o chinelo do meu menino vou ter que comprar outro porém não vou comprar lá mais

Compartilhe