Peças desaparecidas na loja e má comunicação sobre entrega, gerando insatisfação do cliente
Tive uma experiência la no dia 01 de maio, deram 15 dias para pegarmos as peças. Minha amiga voltou para pegar e haviam sumid...
Não resolvidoHá 1 mês
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Tive uma experiência la no dia 01 de maio, deram 15 dias para pegarmos as peças. Minha amiga voltou para pegar e haviam sumid...