Logo da Empresa BASF - Tintas Suvinil

BASF - Tintas Suvinil

Qual a reputação de BASF - Tintas Suvinil?

Desempenho de BASF - Tintas Suvinil

Esta empresa recebeu 339 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
221 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.67.
Dos que avaliaram, 87.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com BASF - Tintas Suvinil?

Tintas e Vernizes

Todas as reclamações para BASF - Tintas Suvinil

Exibindo 10 de 4623 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BASF - Tintas Suvinil).

Massa corrida parece farelo

Boa tarde!!Estava em reforma aqui no apartamento o qual no acabamento questão de pintura utilizei os produtos da suvin

Tons diferentes do catálogo de cores

Olá, sou designer de interiores e especifico tintas do catálogo da Suvinil para meus clientes, em projetos de interiores. Em algum

Tinta rala

Comprei um galão de tinta suvinil para piso cor cinza. A tinta estava rala, rendeu em média metade do que deveria. Olhei na embal

TINTA RUIM SUVINIL

Comprei tinta da melhor linda da Suvinil , tinta de preparo com 6 meses desbotou toda a pintura.Entrei em contato com o sac

Tinta Glasu 20 litros - Não possui boa cobertura, terei que comprar outra com melhor. Tive prejuizo

Dia 17/05/2024 compre a tinta ACR GLASU Acrílico fosco de 20 litros na Sodimac, vendedor informou ser de boa qualidade pois era v

Tinta Glasu Suvinil deixa a parede com manchas esbranquiçadas

Estou fazendo uma reforma na minha casa, e por indicação comprei a lata de tinta de 3,6l da Glasu Acrílico Fosco da cor Lâmina Afi

Não respondidaHá 1 dia

PINTURA EM FACHADA COM MANCHAS

Meu nome é Raphael Sérgio da Silva, diretor da Construtora Obras Já Engenharia e Reformas Eireli. No ano de 2023 adquirimos por me

RespondidaHá 1 dia

Cor diferente

Boa tarde, solicitei no mercado livre com um vendedor autorizado da suvinil o cimento queimado pedra rosada, mas quando o pintor e

Cor da tinta

Estou na fase de pintura da minha construção. Já gastei cerca de 15 mil somente em produtos, sendo as tintas, verniz e massa corri

Falta de interesse da SUVINIL e da loja onde comprei tinta

Fazem 05 meses que estou aguardando a resolução do problema que tive ao fazer a péssima escolha em usar a tinta da SUVINIL para pi