Cobrando mais do que servia.
A Heineken vendia um refil dizendo que era de 400 ml, porém o mesmo tinha 300 ml. Eu paguei R$15,00 em 400 ml e só foi servid...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa To East Marketing de Bebidas e Eventos Ltda.).
A Heineken vendia um refil dizendo que era de 400 ml, porém o mesmo tinha 300 ml. Eu paguei R$15,00 em 400 ml e só foi servid...