Logo da Empresa Toca Obra

Toca Obra

BOM7.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Toca Obra?

Reclamações respondidas para Toca Obra

Exibindo 10 de 45 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido sem rastreio e em atraso

Realizei a compra de uma cuba pedido toca obra 372422 com item em outra loja correta aterrado pedido 393870 foi realizado no dia 0

Pedido prometido e não entregue!

Fiz uma compra em 24/11/2021, o prazo informado após o despacho seria de 6 dias úteis. No site a informação constava a entrega pa

RespondidaHá 1 mês

Não postam o produto comprado

Realizei a compra de uma cuba no site Toca Obra, no dia 27/11 e pagamento aprovado no mesmo dia, desde então só consta como produt

RespondidaHá 1 mês

Atraso na entrega do meu produto

Comprei duas caixas de piso Porto Ferreira no site toca obra que foi vendido por irmãos suguiura, a compra foi dia 08/11/2021 e ho

RespondidaHá 2 meses

Entrega de produto incorreto

No dia 19/11/2021 fizemos um pedidodo item "Caixa Acoplada com Acionamento Duo Verde Aspen/Izy/Ravena/Fast/Flex - Deca - CD.0

RespondidaHá 2 meses

não recebi o produto

Fiz uma compra no Toca Obra ( a primeira e provavelmente a última) e a entrega que seria por Sedex não foi feita. Os correios aleg

RespondidaHá 3 meses

Anúncio enganoso

A empresa toca obra anuncia o produto e não tem para vender Tentei comprar várias vezes uma serra circular que eles anuncia

RespondidaHá 3 meses

Perderam meu produto

Fiz uma compra no site toca obra, marketplace, comprei de uma loja chamada Bigolin as maçanetas para a reforma do meu apartamento.

RespondidaHá 4 meses

Entrega faltando material

Eu fiz uma compra na loja de 22 caixas de piso, vieram faltando 2. Entrei em contato e me falaram que iriam entregar o restante no

RespondidaHá 5 meses

elogio ao atendimento

Na verdade, gostaria de deixar registrado um elogio, a loja virtual Toca Obra , pois fui muito bem atendida tanto pelo whats e qua

RespondidaHá 5 meses