Logo da Empresa Tomate Acessórios para Áudio e Vídeo

Tomate Acessórios para Áudio e Vídeo

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tomate Acessórios para Áudio e Vídeo?

Todas as reclamações para Tomate Acessórios para Áudio e Vídeo

Exibindo 10 de 122 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tomate Acessórios para Áudio e Vídeo).

Entrada VGA incompatível

Olá. Adquiri o produto TV Portátil - MTM 1410 com o intuito de usar como monitor auxiliar do meu notebook.Como já estou usan

Projetor tomate

Boa tarde.. compramos um projetor tomate pra igreja ,vínhamos usando Epson até então, o projetor novo top de mais imagem. Porém qu

Tv tomate parou

Comprei uma TV portátil de 9 polegadas da marca TOMATE no dia 04/12/2021, ela não tem nem 6 meses de comprada e já parou do nada.

TV tomate de 9" com bateria estragada

Comprei uma tv tomate de 9" usei durante 1 ano e meio, e agora a bateria estragou, preciso substituir a bateria. Liguei na ún

Não respondidaHá 2 meses

Aparelho tomate com defeito

Comprei conversor digital tomate dia 10/03/2022 e o mesmo chegou dia 21 março para uso , porém o mesmo funciona por 2 as vezes 5 m

RespondidaHá 2 meses

Datashow Parou do nada

Comprei um Datashow (Projetor Led TomateModelo: MOR 2007Séries NO 01)Na primeira semana parou de acender a

ResolvidoHá 3 meses

Controle mts 2023 nao funciona

Comprei um equipamento da tomate, sound bar com subwoofer, o controle simplesmente não funcionou de nenhuma maneira, nem trocando

ResolvidoHá 5 meses

Só queria saber se o meu problema tem a ver com a antena

Olá! Meu nome é Júlia, sou de São Paulo capital. Na verdade não queria fazer exatamente uma reclamação, mas só queria saber uma co

TV tomate

Comprei uma TV veio com defeito, ligando e desligando sozinha, depois não ligando.Enviei para a assistência veio com o mesmo defei

Produto não funciona

Fiz a compra de um microfone de lapela e tentei testar com o adaptador para iPhone, não funcionou, pensei que o problema era com o