GOIÂNIA - Paga no Debito e tem que pagar de novo? Loja Goiânia st Pedro ludovico
Tive a infelicidade de estragar meu domingo comparecendo nesta loja. Fiz uma compra no valor de RS 39.97 paguei no débito. Co...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TOP UTILIDADES E PRESENTES).
Tive a infelicidade de estragar meu domingo comparecendo nesta loja. Fiz uma compra no valor de RS 39.97 paguei no débito. Co...