Baba eletrônica
Ganhei uma baba eletrônica da top com a 4 anos e agora ela está desligando só. Tanto a câmera quanto a tela. Acho q problema ...
ResolvidoHá 8 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Ganhei uma baba eletrônica da top com a 4 anos e agora ela está desligando só. Tanto a câmera quanto a tela. Acho q problema ...