Baba eletrônica

Resolvido
Maceió - AL
24/03/2018 às 22:17
ID: 34074509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGanhei uma baba eletrônica da top com a 4 anos e agora ela está desligando só. Tanto a câmera quanto a tela. Acho q problema nas fontes. Mas n encontro autorizada em Maceió.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2019 às 13:36
Boa tarde, informamos que não trabalhamos com este produto, acreditamos que possa ser de outra empresa.
Obrigada, desde já.
Atenciosamente,
Equipe topcom eletro.
Consideração final do consumidor
17/02/2020 às 18:37
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10