Indignação com a falta de atendimento
Boa tarde!!Me chamo ***** e venho aqui mostrar minha indignação quanto ao atendimento, na verdade a falta de atendimento...
Não respondidaHá 2 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa tarde!!Me chamo ***** e venho aqui mostrar minha indignação quanto ao atendimento, na verdade a falta de atendimento...