TOURING CLUBE DO BRASIL

Qual a reputação de TOURING CLUBE DO BRASIL?

Desempenho de TOURING CLUBE DO BRASIL

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TOURING CLUBE DO BRASIL?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações para TOURING CLUBE DO BRASIL

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TOURING CLUBE DO BRASIL).

Sócio Benemérito

Sou sócio benemérito, desde o mês 05/2015. Nem eu, nem meus dependentes cadastrados, conseguimos usufruir dos serviços de reboque

Não respondidaHá 1 ano

Preciso do meu PPP

Fui funcionário do Touring Club e estou tentando contato com eles através do whatsapp*******, porém eles não respondem. Preciso do

Não respondidaHá 1 ano

FALTA DE CONTATO

Possuo um título de Sócio Efetivo número 5-6-1483. Porém, estou precisando fazer contato com o Touring para realizar algumas alter

Não resolvidoHá 2 anos

cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

Recebi hoje 03/05/2022 uma carta urgente do touring club do braasil datado de 26/04/2022, do https://******* yamamoto, ******* jun

Não respondidaHá 2 anos

Venda de título não concretiza a anos

Tenho um titulo remido e cotas de Pousadas. Em 2009 vieram vendedores desta empresa dizendo que iriam vender meu titulo e cotas d

Não respondidaHá 3 anos

Cancelamento de Título

Boa noite,Quero cancelar meu título junto ao Touring Club do Brasil mas não consigo nenhumcontato com a empresa, que e

Não resolvidoHá 4 anos

NÃO CONSIGO CTT

Sou sócio proprietário desde de 1971 até o ano passado em dias com pagamento da anuidade, desde inicio do ano precisei dos serviço

Não respondidaHá 4 anos

O TODOS OS TELEFONES DE SOCORRO DO TOURING NÃO FUNCIONAM, NUNCA

Estou na rua desde ontem a tarde, quando comecei a tentar falar pelo telefone com os números do Touring Clube do Brasil, isto é ,

Não respondidaHá 4 anos

anuidade abusiva

Todo ano vem aumento abusivo esse ano 6,45% bem acima inflaçao eu socio proprietario nunca paguei anuidade, espero que revejam ess

Não respondidaHá 5 anos

Suposto [Editado pelo Reclame Aqui] e Impossibilidade de Comunicação

No dia 16 de setembro fiz contato com o Tuouring Club Brasil através dos telefones 3526-0800 e 3824-0070 para um reboque e consegu

ResolvidoHá 5 anos