Cobrança indevida de assinatura após anos sem uso e dificuldade de contato para cancelamento.
Perdi meu celular e a conta do e-mail que eu instalei o app , parei de usar a anos , e mesmo assim vem descontado a assinatur...
Não resolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Perdi meu celular e a conta do e-mail que eu instalei o app , parei de usar a anos , e mesmo assim vem descontado a assinatur...