Cobrança indevida de assinatura após anos sem uso e dificuldade de contato para cancelamento.

Não resolvido
Palmital - SP
13/12/2025 às 07:22
ID: 234648307
Perdi meu celular e a conta do e-mail que eu instalei o app , parei de usar a anos , e mesmo assim vem descontado a assinatura. Não consigo fazer contato para cancelar .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 03:48
N responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0