Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TradeMap?

Reclamações respondidas para TradeMap

Exibindo 10 de 566 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora no suporte e Inexistência de forma de excluir a conta

A alguns dias entrei em contato com o suporte da ferramenta por dentro do próprio aplicativo, algumas horas depois recebi resposta

Renovação automática

Dia 19/06 o trademap realizou a renovação automática do plano sem autorização. Solicitei o cancelamento e reembolso do valor desco

Descaso com o assinante - carteira inconsistente e não sincroniza B3

Já reclamei várias vezes sobre problemas de inconsistência da minha carteira, que aparece ativos que não tenho mais. Ativos esses

Não sincroniza

O app n sincroniza com b3 nem xp

Cancelamento de Assinatura

assinei o trademap, com o objetivo de usar a ferramenta de IR, porem esta ferramenta nao funciona. solicitei ajuda pelo suporte po

Cobrança indevida da renovação da Assinatura

Tive minha assinatura anual no valor de 450 reais renova sem minha autorização, mesmo após o cancelamento. Acredito que ocorreu al

Solicitei o cancelamento e mesmo assim não cancelaram

NO dia 09/06/22, foi renovada a assinatura anual de R$300,00, sem a minha autorização prévia, solicitei o cancelamento inúmeras ve

Plataforma muito inconsistente

Ja perdi a conta de quantas vezes precisei abrir chamado por conta de posições inconsistentes na minha carteira. Apenas um exemplo

Erro no patrimonio

Depois que a AMAZON fez o split, o patrimonio está errado e eu não consigo corrigir, eu desconecto e conecto da corretora avenue e

Renovação Automática - Plano Anual

No dia 06/06/2022 recebi um e-mail com uma nota fiscal referente à renovação do meu plano anual do Trademap, entrei em contato com