Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com TradeMap?

Reclamações respondidas para TradeMap

Exibindo 10 de 531 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas na Plataforma

Não estou conseguindo atualizar minha carteira, no app dizem que vai entrar em contato mas ninguém fala nada.Não estou conse

RespondidaHá 17 horas

Decepcionado: não faz a integração com a carteira da XP Investimentos.

Eu fiz o cadastro no app da Trademap a fim de consolidar a minha carteira de investimentos e ter um controle melhor. Estou desde o

RespondidaHá 17 horas

Dessincronizar com o CEI

Boa tarde!Minha carteira está sincronizada com o CEI e não consigo dessincroniza-la, pois o CEI não exite mais. Estou

RespondidaHá 1 dia

Informações ERRADAS e NÃO CONFIÁVEIS - Resultados incorretos nos fundos de investimento

Estou com a solicitação 352151 em aberto há vários meses e ainda não tive o meu caso solucionado. Já recebi e-mails sobre o meu ca

Cobrança Indevida TradeMap

Fiz a assinatura do plano Prime por R$ 1,00 no dia 15 de outubro e no mês seguinte realizaram uma cobrança indevida sem avisar no

Lançamentos duplicados. Lançamentos do CEI que precisam ser ajustados manualmente. Canal de atendimento ao consumidor demorado

Segundo ano que estou com assinatura premium do TRADEMAP. Os lançamentos (compras/vendas/subscrições/desdobramentos de

Não consigo cancelar minha assinatura

Eu obtive uma assinatura no valor de 14,99 por mês e estou no período dos 7 dias grátis, porém decidi que não irei continuar utili

Mais uma vez sumiu meu saldo de renda fixa da minha carteira!

Novamente removeram o meu saldo de renda fixa da carteira.Estou decidido a não renovar mais, ficam inventando novidades muda

Erro em ativos

O aplicativo duplicou minhas ações e fica mandando atualizar a senha que já está correta

Minha carteira não é atualizada

Há mais de uma semana integrei meu CEI ao trade map, bem como as corretoras que utilizo, porém a integração não foi efetuada e fic