Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

Há 2 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

75.7%

Índice de solução

85.1%

Nota do consumidor

7.26

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar

Todas as reclamações para TradeMap

Exibindo 10 de 1090 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Problemas na Plataforma

Não estou conseguindo atualizar minha carteira, no app dizem que vai entrar em contato mas ninguém fala nada.Não estou conse

RespondidaHá 18 horas

Decepcionado: não faz a integração com a carteira da XP Investimentos.

Eu fiz o cadastro no app da Trademap a fim de consolidar a minha carteira de investimentos e ter um controle melhor. Estou desde o

RespondidaHá 19 horas

Dessincronizar com o CEI

Boa tarde!Minha carteira está sincronizada com o CEI e não consigo dessincroniza-la, pois o CEI não exite mais. Estou

RespondidaHá 1 dia

Nao atualiza

Faz 1 semana que o Trad Map não atualiza minha carteira. Quando clico em atualizar carteira ele mostra mensagem de parabéns, dizen

ResolvidoHá 2 dias

Informações ERRADAS e NÃO CONFIÁVEIS - Resultados incorretos nos fundos de investimento

Estou com a solicitação 352151 em aberto há vários meses e ainda não tive o meu caso solucionado. Já recebi e-mails sobre o meu ca

RespondidaHá 2 dias

Cancelaram minha assinatura

No meio do ano passado assinei o Trademap em um plano anual em uma promoção, agora em janeiro fizeram o cancelamento do meu plano

ResolvidoHá 2 dias

Cobrança Indevida TradeMap

Fiz a assinatura do plano Prime por R$ 1,00 no dia 15 de outubro e no mês seguinte realizaram uma cobrança indevida sem avisar no

RespondidaHá 2 dias

Resgates parciais renda fixa

Não estou conseguindo lançar resgates parciais no meu investimento em renda fixa. Quando vou fazer os lançamentos de resgates parc

Não resolvidoHá 2 dias

Lançamentos duplicados. Lançamentos do CEI que precisam ser ajustados manualmente. Canal de atendimento ao consumidor demorado

Segundo ano que estou com assinatura premium do TRADEMAP. Os lançamentos (compras/vendas/subscrições/desdobramentos de

RespondidaHá 2 dias

Simplesmente esquecem do cliente

Solicitei uma reinicialização da minha conta, no início pareceu que seria algo rápido, mas até agora nada de fazerem uma coisa que

ResolvidoHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 109
Filtros especiais

Categorias
(526)
(95)
(6)

Produtos ou serviços
(524)
(61)

Problemas
(365)
(9)
(9)
(7)
(7)
(6)