Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

Há 3 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

82.7%

Índice de solução

91.7%

Nota do consumidor

8.46

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar

Todas as reclamações para TradeMap

Exibindo 10 de 1313 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Carteira não está correta e ajuda/chat online não responde

Carteira não sincroniza corretamente e ajuda online não responde tem dias.Problema é recorrente. Outra coisa, não há como ca

Não respondidaHá 19 horas

Plataforma web perde login ao tentar entrar na tela de proventos

Informo que a mais de uma semana não consigo acessar a tela de proventos no portal do Trade Map. Infelizmente, ao tentar solicitar

Não respondidaHá 1 dia

Erro com conexao do CEI

Há 1 semana estou com problemas na conexao do CEI. Carteira totalmente bagunçada.

Não respondidaHá 1 dia

TradeMap - Carteira Duplicada

Após sincronizar a carteira do trademap com o portal B3, o aplicativo simplesmente duplicou toda a carteira, em valor e quantidade

Não respondidaHá 1 dia

Suporte não funciona

A plataforma vem apresentando diversos problemas e o suporte não retorna minhas solicitações. O último problema e mais grave é que

Não respondidaHá 1 dia

cancelamento de assinatura

Eu ja solicitei o cancelamento da minha assinatura na plataforma, já enviei mais de duas solicitações através do ajuda e nao ten

Não respondidaHá 2 dias

Não funciona mais.

Meu app não sai da tela de início, após a última atualização não consigo entrar no app, e tenho o app pago. Precisamos

Não respondidaHá 2 dias

Meu TradeMap não sincroniza com a plataforma da B3

Estou tendo diversos problemas, que a ferramenta de gestão de carteira Trademap não sincroniza com a plataforma da B3, Tesouro Dir

Não respondidaHá 4 dias

Ausência de suporte e atendimento ao assinante

Venho tentando solucionar um problema com a minha carteira no Trademap há 20 dias. Já fiz dois contatos formais (protocolos de n 6

Não respondidaHá 4 dias

Renovação automática sem autorização, valor não estornado

Boa tarde! Faz mais de 4 dias que estou tentando contato com o suporte de vocês pelo app, no dia 19/06/22 ocorreu uma

Não respondidaHá 4 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 132
Filtros especiais

Categorias
(607)
(113)
(5)
(1)

Produtos ou serviços
(692)
(97)
(1)

Problemas
(365)
(16)
(14)
(11)
(11)
(10)