Logo da Empresa TradeMap

TradeMap

RA10008.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TradeMap?

Todas as reclamações para TradeMap

Exibindo 10 de 1313 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TradeMap).

Carteira não está correta e ajuda/chat online não responde

Carteira não sincroniza corretamente e ajuda online não responde tem dias.Problema é recorrente. Outra coisa, não há como ca

Plataforma web perde login ao tentar entrar na tela de proventos

Informo que a mais de uma semana não consigo acessar a tela de proventos no portal do Trade Map. Infelizmente, ao tentar solicitar

Erro com conexao do CEI

Há 1 semana estou com problemas na conexao do CEI. Carteira totalmente bagunçada.

TradeMap - Carteira Duplicada

Após sincronizar a carteira do trademap com o portal B3, o aplicativo simplesmente duplicou toda a carteira, em valor e quantidade

Suporte não funciona

A plataforma vem apresentando diversos problemas e o suporte não retorna minhas solicitações. O último problema e mais grave é que

cancelamento de assinatura

Eu ja solicitei o cancelamento da minha assinatura na plataforma, já enviei mais de duas solicitações através do ajuda e nao ten

Não funciona mais.

Meu app não sai da tela de início, após a última atualização não consigo entrar no app, e tenho o app pago. Precisamos

Meu TradeMap não sincroniza com a plataforma da B3

Estou tendo diversos problemas, que a ferramenta de gestão de carteira Trademap não sincroniza com a plataforma da B3, Tesouro Dir

Ausência de suporte e atendimento ao assinante

Venho tentando solucionar um problema com a minha carteira no Trademap há 20 dias. Já fiz dois contatos formais (protocolos de n 6

Renovação automática sem autorização, valor não estornado

Boa tarde! Faz mais de 4 dias que estou tentando contato com o suporte de vocês pelo app, no dia 19/06/22 ocorreu uma