Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações não respondidas para TradeMap
Exibindo 10 de 27 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Carteira não está correta e ajuda/chat online não responde
Carteira não sincroniza corretamente e ajuda online não responde tem dias.Problema é recorrente. Outra coisa, não há como ca
Plataforma web perde login ao tentar entrar na tela de proventos
Informo que a mais de uma semana não consigo acessar a tela de proventos no portal do Trade Map. Infelizmente, ao tentar solicitar
Erro com conexao do CEI
Há 1 semana estou com problemas na conexao do CEI. Carteira totalmente bagunçada.
TradeMap - Carteira Duplicada
Após sincronizar a carteira do trademap com o portal B3, o aplicativo simplesmente duplicou toda a carteira, em valor e quantidade
Suporte não funciona
A plataforma vem apresentando diversos problemas e o suporte não retorna minhas solicitações. O último problema e mais grave é que
cancelamento de assinatura
Eu ja solicitei o cancelamento da minha assinatura na plataforma, já enviei mais de duas solicitações através do ajuda e nao ten
Não funciona mais.
Meu app não sai da tela de início, após a última atualização não consigo entrar no app, e tenho o app pago. Precisamos
Meu TradeMap não sincroniza com a plataforma da B3
Estou tendo diversos problemas, que a ferramenta de gestão de carteira Trademap não sincroniza com a plataforma da B3, Tesouro Dir
Ausência de suporte e atendimento ao assinante
Venho tentando solucionar um problema com a minha carteira no Trademap há 20 dias. Já fiz dois contatos formais (protocolos de n 6
Renovação automática sem autorização, valor não estornado
Boa tarde! Faz mais de 4 dias que estou tentando contato com o suporte de vocês pelo app, no dia 19/06/22 ocorreu uma
- 1
- 2
- 3