Cobra valor a mais no frete e deixa cliente esperando
Não façam serviço com essa empresa! O frete sai de São Paulo Já com o endereço do destino final e quando chega aqui em Fortal...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Transportadora Econômica).
Não façam serviço com essa empresa! O frete sai de São Paulo Já com o endereço do destino final e quando chega aqui em Fortal...