Falta de respeito com o usuário
Hoje (17/04/2025), Por volta das 5:05 mais ou menos, chegamos ao terminal Paulicéia com o ônibus campestre. Chegando no termi...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Transporte Coletivo de Piracicaba Spe).
Hoje (17/04/2025), Por volta das 5:05 mais ou menos, chegamos ao terminal Paulicéia com o ônibus campestre. Chegando no termi...