A Tribalismo foi fundada em 07 de março de 2018 na cidade de Vitória da Conquista-BA por Marcelo e Bruno, dois jovens que decidiram iniciar o próprio negócio após deixarem seus empregos.
A ideia surgiu enquanto organizavam uma compra de canecas de alumínio personalizadas para representar seu grupo de amigos em uma tradicional festa em Caetité-BA, sua cidade natal. Durante a pesquisa, perceberam que poucas empresas no Brasil ofereciam esse tipo de produto em pequenas quantidades e com um atendimento diferenciado. Identificando uma grande oportunidade no mercado, conseguiram condições especiais para comercializar canecas e tirantes para grupos de amigos, atléticas e eventos em geral.
Em 6 anos de atuação, a Tribalismo se consolidou no mercado nacional, atendendo mais de 15 mil grupos e turmas e enviando mais de 400 mil produtos personalizados.
Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 47 profissionais e já alcançou clientes em todos os estados do Brasil, além de alguns países da América do Sul e Europa. Produtos da Tribalismo marcaram milhares de sorrisos, eventos, confraternizações e formaturas, sempre com o compromisso de oferecer qualidade e personalização que fazem a diferença.
Nossa maior missão é proporcionar produtos personalizados de alta qualidade que celebram momentos únicos e fortalecem laços entre grupos, turmas e comunidades. Buscamos criar experiências memoráveis através de um atendimento diferenciado e soluções criativas, sempre priorizando a satisfação dos clientes e o compromisso com a excelência.
Valorizamos a conexão humana e entendemos que cada produto carrega uma história especial, por isso, nosso objetivo é transformar ideias em realidade, ajudando a eternizar conquistas, celebrações e momentos importantes na vida das pessoas. 🏹🥰💖


Sem reputação definida