TRIBANCO

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com TRIBANCO?

Todas as reclamações para TRIBANCO

Exibindo 10 de 620 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TRIBANCO).

não tenho acesso ao e-mail cadastrado no Enlace, preciso recurar a senha de acesso (PJ)

Boa tarde, estou entrando em contato pelo reclame aqui, pois liguei no telefone 3003-3366 (esse telefone está localizado no site d

RESTRIÇAO

Estou com uma restriçao no banco central pelo Tribanco.

ABERTUR DE CONT SEM AUTORIZAÇÃO

Foi aberta uma conta no dia 22/05/2019, descoberto ao acessar o registrato . onde não sei quem fez. exijo a exclusão, uma vez que

Vocês não estão enviando que estou pagando as minhas faturas.

Gente, quero saber pq vocês não estão enviando minhas informações de pagamento p Serasa? No histórico tem um monte coisa em aberto

Ligações incessantes atrás de outra pessoa

Olá, esse banco não para de me ligar e manda sms cobrando uma pessoa chamada Fabiana.Que eu saiba o número pertence a

NUNCA RESOLVERAM

BANCO TOTALMENTE SEM COMPROMISSO COM CLIENTE 1 SEMANA COM MEU DINHEIRO TRAVADO EM CONTA LIGO PRA UM MONTE DE ATENDENTE NÃO RESOLVE

Antecipar fatura

Estou tentando antecipar a minha fatura e não encontro opção no aplicativo para gerar a fatura

Cobrança

Acabei de receber um mensagem no meu celular desse banco de negociações de dívida se não tenho conta nesse banco nem conheço nem n

Cobrança indevida

Tenho recebido mensagens de cobrança, fui verificar no site do Serasa e consta uma dúvida que nunca fiz, sendo cobrada pela empres

Cancelar

Tá chegando no meu banco vários boletos desse tribanco, nem sei do q e trata e exige cancelamento imediato ou vou tomar minhas pro