TRIBANCO

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.1

Está com problemas com TRIBANCO?

Reclamações respondidas para TRIBANCO

Exibindo 10 de 403 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Antecipar fatura

Estou tentando antecipar a minha fatura e não encontro opção no aplicativo para gerar a fatura

Cobrança

Acabei de receber um mensagem no meu celular desse banco de negociações de dívida se não tenho conta nesse banco nem conheço nem n

Cancelar

Tá chegando no meu banco vários boletos desse tribanco, nem sei do q e trata e exige cancelamento imediato ou vou tomar minhas pro

Tentativa de negociação

Fiz um cartão com eles em 2021, porém até hoje tento pagar e eles não aceitam, não aceitam negociação, não aceitam ligação, estão

3 é última tentativa de resolução

Já é a terceira vez que venho tentar a resolução desse relacionamento com o Tribanco. As duas vezes que reclamei a empresa MARTINS

Não consigo cancelar minha conta digital

Já tentei de todas as formas mas não consigo cancelar minha conta digital. No app não tem opção, nem em ajuda, nas centrais de ate

Cartão sem CVV

Já estou usando o cartão virtual há meses pois onde tirei na jurunense nunca chegou,até então tudo bem, mas essa semana tive um pr

Negligência

Tive meu cartão bloqueado por tentativa de compras de terceiros, o cartão era o único meio pelo qual eu conseguiria tirar a fatura

Dificuldades em cancelar um cartão

Fiz o cartão de uma loja para comprar um móvel parcelado, esta loja era conveniada com a tribanco e o cartão foi me enviado por el

RespondidaHá 1 mês

Ligações a todo momento para pessoa errada

Recebo a mais de um ano ligações do Tribanco - Grupo Martins, perguntando se sou o resposável financeiro por uma empresa.Sem

RespondidaHá 1 mês