Viagem em ônibus com goteira, descumprimento de horários e mau atendimento ao cliente.
Comprei um pacote com eles, fiz a viagem debaixo de uma goteira no ônibus. Eles tem um serviço [Editado pelo Reclame Aqui], e...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei um pacote com eles, fiz a viagem debaixo de uma goteira no ônibus. Eles tem um serviço [Editado pelo Reclame Aqui], e...