Viagem em ônibus com goteira, descumprimento de horários e mau atendimento ao cliente.

Não respondida
Itaúna - MG
19/12/2025 às 23:23
ID: 235400101
Comprei um pacote com eles, fiz a viagem debaixo de uma goteira no ônibus. Eles tem um serviço [Editado pelo Reclame Aqui], estabelecem horários mas não os cumpre, não valoriza a opinião do cliente e trata como se não estivesse pagando. Eles tem boas parceirias mas o serviço é [Editado pelo Reclame Aqui].