Logo da Empresa Turbine Digital

Turbine Digital

ÓTIMO8.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.5

Está com problemas com Turbine Digital?

Todas as reclamações para Turbine Digital

Exibindo 10 de 67 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Turbine Digital).

Publicações não turbinadas

Efetuei o pagamento por Pix em 16/07/2022, porém não vi resultado nenhum nos links que enviei a eles. Ao questionar no site a resp

RespondidaHá 1 mês

Não compre o prometido

Fiz questão de vir aqui reclamar, pois o serviço parece muito bom, a empresa vende algo muito interessante no seu site, inclusive

Paguei e não recebi

1 - Na última sexta-feira (5), realizei uma compra pelo site da Turbine Digital utilizando uma das plataformas de pagamento indica

ResolvidoHá 2 meses

DEVOLUÇÃO DE VALOR DA MATRICULA, SENDO QUE A FACULDADE NÃO FECHOU TURMA.

EM JANEIRO FIZ A MATRICULA DA MINHA FILHA NA FACULDADE UNOPAR SALVADOR-BA, CAMPUS - IGUATEMI, NO VALOR DE 99,00, ELES NÃO CONSEGUI

Dúvidas

Gostaria de comprar views, gostaria de todas as informações, se é entregue exatamente o que é comprado porque vi gente reclamando

ResolvidoHá 3 meses

Diminuição drástica de seguidores

Fiz a compra de seguidores e no momento da compra o número aumentou, e de fato chegou no número que eu pretendia. Isso no dia 19/0

Demora na Entrega.

Comprei um pacote de seguidores e curtidas, me entregaram apenas os seguidores. Aguardo o quanto antes as minhas curtidas!!!!!!!!!

Propaganda enganosa

Fiz a compra de 2000 seguidores no Instagram com a Turbine Digital, e em menos de 1 semana foi reduzido mais de 1000 seguidores. E

RespondidaHá 4 meses

Entrega de resultado

Nao chegam os números corretos das contrataçõesE no WhatsApp nao respondem mais. .

LIKES E SEGUIDORES NÃO SE MANTÉM

Já venho usando o serviço dessa empresa há um tempo e todas as vezes que comprei pacote de likes, eles caíram muito e o pior é que

RespondidaHá 4 meses