Logo da Empresa Turbine Digital

Turbine Digital

ÓTIMO8.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.5

Está com problemas com Turbine Digital?

Reclamações respondidas para Turbine Digital

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Publicações não turbinadas

Efetuei o pagamento por Pix em 16/07/2022, porém não vi resultado nenhum nos links que enviei a eles. Ao questionar no site a resp

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa

Fiz a compra de 2000 seguidores no Instagram com a Turbine Digital, e em menos de 1 semana foi reduzido mais de 1000 seguidores. E

RespondidaHá 4 meses

LIKES E SEGUIDORES NÃO SE MANTÉM

Já venho usando o serviço dessa empresa há um tempo e todas as vezes que comprei pacote de likes, eles caíram muito e o pior é que

RespondidaHá 4 meses

NÃO COMPRE. É CILADA! FACILIDADE PRA COMPRAR, DIFICULDADE PARA REEMBOLSAR

Comprei 100 curtidas para Linkedin que era pra estar disponível em 30 min.(pagamento PIX)Após uma hora disseram que o

RespondidaHá 5 meses

Comprei 100 curtidas e 100 seguidores serviço não está funcionando

Comprei 100 curtidas em um vídeo que já tinha 20 curtidas, o video chegou a 119 e agora está com menos do que isso, ou seja, não r

RespondidaHá 8 meses

Não entregaram o contratado.

É a mesma conversa. Desmerecem o meu trabalho e dizem que entregaram. O print que mandaram para mim, não prova nada, assim como al

RespondidaHá 8 meses

Não entregaram o pacote contratado

Contratei um pacote e não entregaram a quantidade real. Mandei prints de tela e tudo eles tem argumentos para tentar convencer que

Enganação!

A propaganda feita é totalmente contrária ao resultado. Garante seguidores e eles são fakes. Ademais, após a contratação, vão deix

Seguidores

Contratei 2 mil seguidores, e atualmente cai muito os números.Eu tinha 290. Deveria ter 2290, mas tenho pouco mais de

Uma enganação

Em menos de 1 mês, já pedir quase metade dos seguidores! Acrescentam no dia e ao longo das semanas vão tirando todos. Não comprem!