Logo da Empresa Turbine Digital

Turbine Digital

ÓTIMO8.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.5

Está com problemas com Turbine Digital?

Reclamações avaliadas para Turbine Digital

Exibindo 10 de 46 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não compre o prometido

Fiz questão de vir aqui reclamar, pois o serviço parece muito bom, a empresa vende algo muito interessante no seu site, inclusive

Paguei e não recebi

1 - Na última sexta-feira (5), realizei uma compra pelo site da Turbine Digital utilizando uma das plataformas de pagamento indica

ResolvidoHá 2 meses

DEVOLUÇÃO DE VALOR DA MATRICULA, SENDO QUE A FACULDADE NÃO FECHOU TURMA.

EM JANEIRO FIZ A MATRICULA DA MINHA FILHA NA FACULDADE UNOPAR SALVADOR-BA, CAMPUS - IGUATEMI, NO VALOR DE 99,00, ELES NÃO CONSEGUI

Dúvidas

Gostaria de comprar views, gostaria de todas as informações, se é entregue exatamente o que é comprado porque vi gente reclamando

ResolvidoHá 3 meses

Diminuição drástica de seguidores

Fiz a compra de seguidores e no momento da compra o número aumentou, e de fato chegou no número que eu pretendia. Isso no dia 19/0

ResolvidoHá 3 meses

Demora na Entrega.

Comprei um pacote de seguidores e curtidas, me entregaram apenas os seguidores. Aguardo o quanto antes as minhas curtidas!!!!!!!!!

ResolvidoHá 4 meses

Entrega de resultado

Nao chegam os números corretos das contrataçõesE no WhatsApp nao respondem mais. .

ResolvidoHá 4 meses

O servico nunca é feito e sempre com desculpinhas

Comprei views e depois de 8h sem receber o servico sob alegacao de uma tal de "tecnologia" nao funcionar e dizer que vai

ResolvidoHá 5 meses

Turbine digital não está cumprindo o prometido

Fiz 3 ou 4 compras no site turbine digital, fiz as primeiras em um valor baixo para testar tudo certo, o problema começa quando a

ResolvidoHá 5 meses

Perdi vários seguidores num dia só

Comprei um pacote com 500 seguidores, num só dia perdi quase 100. Até quero comprar mais, porém fiquei com medo pelo que houve. Se

ResolvidoHá 6 meses