Qual a reputação de TZ VIAGENS?

Desempenho de TZ VIAGENS

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Reclamações respondidas para TZ VIAGENS

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa desonesta

Comprei um pacote de viagens para meus pais, destino Fortaleza. A companhia de viagens através da agência de PATO BRANCO -PR, efet

RespondidaHá 3 meses

Reembolso não realizado

Comprei um pacote de viagem em março/2022, não pude viajar devido a pandemia.Quando fui remarcar, entrei em contato com o at

RespondidaHá 1 ano

Venda de passagem para menor desacompanhando com conexão

Fiz a compra de uma passagem para meu filho na epoca com 12 anos saindo São Luís com destino Rio de Janeiro através da agencia de

RespondidaHá 1 ano

REVEILLON FAKE E FALSO

Fechei em Novembro um pacote de Viagens para Cana Brava, na Bahia, para 5 dias de estadia no REVEILLON desse ano com a empresa TZ

Reembolso do Cruzeiro

Comprei um pacote de Cruzeiro da MSC de 7 noites antes da pandemia e com a chegada da pandemia foi adiado diversas vezes. Quando v

Frustação e impacto emocional em plena LUA DE MEL

- Fechamos uma viagem para PUNTA CANA para nossa tão esperada LUA DE MEL para mim e para minha irmã pois casamos no mesmo dia.

RespondidaHá 2 anos

NÃO COMPRE NA TZ VIAGENS/SCHULTZ!

FIZ A COMPRA DE UM PACOTE PARA A EUROPA (AÉREO E TERRESTRE) PELA TZ VIAGENS EM FEVEREIRO DE 2020, PARA VIAJAR NO MEU ANIVERSÁRIO D

RespondidaHá 3 anos

Descaso com o grupo de amigos da Saúde que com muito esforço e sacrifício compraram sua viagens do sonhos

Nos um grupo de amigos, trabalhador da saúde compramos um pacote de Cruzeiro internacional pela TZ viagens com saída de Itajaí San

Falta de retorno na Remarcação de Viagem

Estou há meses tentando remarcar minha viagem pro Chile e até o momento não tive retorno da confirmação da data pretendida. Ocorre

ELOGIO

Hoje, 01/10/2021, pela 1 vez, contactei a empresa "TZ VIAGENS" e o que recebi foi um EXCELENTE atendimento!Objetiv