Qual a reputação de TZ VIAGENS?

undefined/10.

Desempenho de TZ VIAGENS

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Todas as reclamações para TZ VIAGENS

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TZ VIAGENS).

Reembolso não realizado

Comprei um pacote de viagem em março/2022, não pude viajar devido a pandemia.Quando fui remarcar, entrei em contato com o at

RespondidaHá 1 ano

Venda de passagem para menor desacompanhando com conexão

Fiz a compra de uma passagem para meu filho na epoca com 12 anos saindo São Luís com destino Rio de Janeiro através da agencia de

aguardando reembolso há 2 anos, e sem uma resposta concreta

Em 19.01.2020 comprei separadamente na Agencia TZ Viagens do Shopping Uniao em Osasco, SP, passagens ida e volta de SP para o Mexi

ResolvidoHá 1 ano

REVEILLON FAKE E FALSO

Fechei em Novembro um pacote de Viagens para Cana Brava, na Bahia, para 5 dias de estadia no REVEILLON desse ano com a empresa TZ

RespondidaHá 1 ano

Aluguel de carro com cobrança abusiva

Realizei uma reserva de carro para minha viagem nos EUA. Resolvi fazer por agência aqui no Brasil pois já tive muito incômodo em r

Não resolvidoHá 1 ano

Reembolso do Cruzeiro

Comprei um pacote de Cruzeiro da MSC de 7 noites antes da pandemia e com a chegada da pandemia foi adiado diversas vezes. Quando v

RespondidaHá 1 ano

Solicitação de Reembolso Indevido sem Aviso Prévio Tz Viagens Cancelamento de Viagem

Em março de 2020, Eu e minha ex namorada e mais um casal, fechamos uma viagem para Fortaleza - CE pela operadora de Viagem- TZ Via

ResolvidoHá 2 anos

Frustração e Descaso Total

Boa Noite, adquiri um pacote com agente de viagens da TZViagens chamado Vinicius, comprei no ano de 2019 com embarque em 10/07/202

ResolvidoHá 2 anos

FRUSTRAÇÃO

Prezados em Novembro de 2021, fechei um pacote de viagem via Cruzeiro com a empresa Diamantes Viagens CNPJ 36.415902/0001-36, entr

Não resolvidoHá 2 anos

Frustação e impacto emocional em plena LUA DE MEL

- Fechamos uma viagem para PUNTA CANA para nossa tão esperada LUA DE MEL para mim e para minha irmã pois casamos no mesmo dia.

RespondidaHá 2 anos