Qual a reputação de TZ VIAGENS?

Desempenho de TZ VIAGENS

Esta empresa recebeu 3 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TZ VIAGENS?

Todas as reclamações para TZ VIAGENS

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TZ VIAGENS).

Empresa desonesta

Comprei um pacote de viagens para meus pais, destino Fortaleza. A companhia de viagens através da agência de PATO BRANCO -PR, efet

RespondidaHá 3 meses

POS VENDA MUITO RUIM

Tive duas experiências com a TZVIAJENS da cidade de João Monlevade, Todas duas o pôs venda muito ruim, ao ponto de em uma das viag

Não resolvidoHá 4 meses

Comprei a viagem em 6 de março de 2024, solicitei cancelamento em 12 de março de 2024. Não consegui ser atendida. Até agora não recebi estorno da compra no cartão, ou consegui qualquer tipo de resolução sobre a questão.

Comprei a viagem para a Itália em 6 de março de 2024, em 12 de março de 2024, escrevi alegando que gostaria de cancelar por motivo

ResolvidoHá 4 meses

Reembolso não realizado

Comprei um pacote de viagem em março/2022, não pude viajar devido a pandemia.Quando fui remarcar, entrei em contato com o at

RespondidaHá 1 ano

Venda de passagem para menor desacompanhando com conexão

Fiz a compra de uma passagem para meu filho na epoca com 12 anos saindo São Luís com destino Rio de Janeiro através da agencia de

RespondidaHá 1 ano

aguardando reembolso há 2 anos, e sem uma resposta concreta

Em 19.01.2020 comprei separadamente na Agencia TZ Viagens do Shopping Uniao em Osasco, SP, passagens ida e volta de SP para o Mexi

ResolvidoHá 2 anos

REVEILLON FAKE E FALSO

Fechei em Novembro um pacote de Viagens para Cana Brava, na Bahia, para 5 dias de estadia no REVEILLON desse ano com a empresa TZ

RespondidaHá 2 anos

Aluguel de carro com cobrança abusiva

Realizei uma reserva de carro para minha viagem nos EUA. Resolvi fazer por agência aqui no Brasil pois já tive muito incômodo em r

Não resolvidoHá 2 anos

Reembolso do Cruzeiro

Comprei um pacote de Cruzeiro da MSC de 7 noites antes da pandemia e com a chegada da pandemia foi adiado diversas vezes. Quando v

RespondidaHá 2 anos

Solicitação de Reembolso Indevido sem Aviso Prévio Tz Viagens Cancelamento de Viagem

Em março de 2020, Eu e minha ex namorada e mais um casal, fechamos uma viagem para Fortaleza - CE pela operadora de Viagem- TZ Via

ResolvidoHá 2 anos