Atendimento ruim
O atendimento é péssimo, nunca resolvem, nunca explicam, saem no meio do atendimento dizendo que o horário de expediente acab...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
O atendimento é péssimo, nunca resolvem, nunca explicam, saem no meio do atendimento dizendo que o horário de expediente acab...