Atendimento ruim

Respondida
Itapevi - SP
06/01/2024 às 20:28
ID: 179862235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento é péssimo, nunca resolvem, nunca explicam, saem no meio do atendimento dizendo que o horário de expediente acabou e faz troca de funcionários e nunca responde.
Não dão continuidade em atendimento, não dão possibilidade de troca de senha do modem, e quando vc insiste muito falam que vai um técnico na sua casa e a taça vibrada pra trocas A SENHA DO SEU APARELHO, QUE VOCÊ PAGA é de 30,00.
Ridículos.
Não dão suporte nenhum, sempre uma palhaça, internet mais cai do que funciona. De 30 dias pagos, uns 18 funciona de resto só cai. E é sempre a mesma desculpa, de que estão fazendo reparo nas proximidades. É uma empresa muito "estranha"
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2024 às 09:06
Olá Bruna, bom dia !
Verificamos os dados pessoais enviados junto a reclamação tais como: telefone, e-mail, nome completo e CPF e não conseguimos localizar o contrato em nossa base de dados.
Verificamos também que a solicitação não procede, somos um empresa Telecom, trabalhamos com internet/telefonia com atendimento em Belo Horizonte e regiões metropolitanas.
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone ******* ******* ******* e também através da Central de Atendimento no telefone******* (Ligação e Whatsapp)
Atenciosamente;
Qualidade / Speednet Telecom