Logo da Empresa Unick Academy

Unick Academy

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unick Academy?

Reclamações respondidas para Unick Academy

Exibindo 10 de 11130 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ESTORNO DO VALOR PAGO- URGENTE

Bom dia!Solicitei o estorno via e-mail unick@nwadv.com.br no dia 9 de out de 2019 21:44.E até hoje não recebei n

RespondidaHá 3 anos

Não mim pagaram meu Dinheiro já cancelei tem tempo

Não quero fazer mas parte da unick aí pedir o cancelamento e até hoje não mim pagaram se não mim paga essa semana vou na polícia f

Saque não cai

Fiz o pedido de saque no dia 01 e ate hj esta em processamento e meu sistema parou de gerar bónus diário desde o dia 16

Nao Cumpriu com o OCmbinado

A empresa prometeu um certo tempo para pagar que nela aderiu e ate agora nao recebi o dinheiro que foi dado no site dela que iria

Já faz 3 meses que fiz o cancelamento e eles não retornarão meu dinheiro

Fiz o cancelamento,e tem mais de três meses que eles não me responde e nem retornarão meu dinheiro

Não resolvido

Já faz mais de 4 meses que solicitei o ressarcimento do meus investimentos, no ultimo contato, a empresa disse que ate dia 12 do m

Página sem administradorSou

Sou editora de Frases em Flores,e o administrador perdeu o acesso à página a mais de um ano, ele quer passar a administração para

Cancelamento

Fiz o procedimento pra pedir o cancelamento das minhas contas já mandei mais 2 dias vezes os documentos agora disseram q tá nas

Rembolso

Já se passaram mais de um mês que solicitei cancelamento, já envie todos comprovantes documentos e nada de retorno, muito menos o

RespondidaHá 3 anos

Não recebi reembolso do valor investido

Investi um capital considerável aderindo ao plano executivo e nunca tive retorno algum, após a empresa entrar em atualização de si