Uniesp SA

Qual a reputação de Uniesp SA?

undefined/10.

Desempenho de Uniesp SA

Esta empresa recebeu 154 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
38 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.87.
Dos que avaliaram, 18.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 31.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Uniesp SA?

Universidades e Faculdades

Todas as reclamações para Uniesp SA

Exibindo 10 de 4462 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Uniesp SA).

Reemisão de Diploma após retificação civil de sobrenome - Dificuldade no atendimento - Gestão Documental da Faculdade de Barueri - Uniesp

Após realizar a retificação civil e administrativa de meu sobrenome junto a Receita Federal do Brasil, em conformidade com os docu

RespondidaHá 1 dia

Prometem diploma e nao cumprem!

Solicitei meu diploma por diversas vezes via e-mail, preciso entregar em um concurso público e aguardo desde o ano passado, os res

RespondidaHá 1 dia

Faculdade de [Editado pelo Reclame Aqui].

Em 2021 essa faculdade cobrou rematrícula e mensalidade, após fechou as portas, meses depois reabriu e não quer devolver o dinheir

DIPLOMA UNIVERSITARIO

Fiz o curso completo de Ciencias Contabeis na instituição Uniesp que estava localizada em Diadema, conclui em 12/2014 e desde la v

A Uniesp não resolve documentação da unidade encerrada de Guarujá SP

Fui aluna da Faculdade do Guarujá FAGU - UNIESP, estou desde março de 2024 pedindo documentação (histórico, plano de ensino e decl

Diploma

Me formei pela policamp em campinas, a mesma encerrou suas atividades, estou a meses tentando resolver o problema do meu diploma,

Certificado de Conclusão/ Histórico / Declaração de Conclusão

Não Consigo contato há tempos com a Faculdade, preciso pegar meu certificado de conclusão de curso, histórico e declaração de conc

UNIESP S.A DESCASO TOTAL DESTA Faculdade estou aguardando a 2 anos meu Histórico/Diploma

Estudei na Faculdade e Colégio Teresa Martin - N S do Ó na unidade da av itaberaba no ao de 1994, fui retirar o diploma e descobr

Não consigo contato para reenvio do meu diploma.

Sou formando de uma das unidades da UNIESP S.A de 2015/2.. Por problemas ocasionados em minha antiga residência, perdi meu diploma

Uniesp não entrega o diploma.

Terminei minha graduação em enfermagem em 2022, na feati (UNIESP) e até agora não consegui pegar meu diploma, ninguém responde, n