Atendimento Covid
Boa tardeÉ uma vergonha a demora no atendimento, estou desde às 15h e já são 18:14 e só passei pela triagem. A ún...
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa tardeÉ uma vergonha a demora no atendimento, estou desde às 15h e já são 18:14 e só passei pela triagem. A ún...
1º - Marcar consulta pelo 3491.9694, alguém consegue ? Telefone so chama e cai na caixa, ou ta sempre ocupado.