Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

15/07/2015 às 14:40

ID: 13807676

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

1º - Marcar consulta pelo *******.*******, alguém consegue ? Telefone so chama e cai na caixa, ou ta sempre ocupado.



2º Marcação de consultas para o mesmo horário, cheguei hoje para uma consulta e todos tinham o mesmo horário. Uma menina que estava aguardando comentou que o horário dela era o mesmo que o meu. Falta de respeito !! Eles acham que as pessoas não trabalham ? Não tem horário pra nada !! Tudo demora!!



3º Os médicos sempre chegam atrasados !!!! Tu marca um horário e so Deus sabe quando será atendido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2020 às 15:44

Não resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0