Logo da Empresa UNIP - Aqui você pode

UNIP - Aqui você pode

NÃO RECOMENDADA4.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com UNIP - Aqui você pode?

Todas as reclamações para UNIP - Aqui você pode

Exibindo 10 de 1341 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UNIP - Aqui você pode).

Diploma RETIDO

Finalizei meu curso em 2017, fiz a solicitação do meu diploma no dia 17/11/2020 por conta de umas horas complementares que ficaram

Não respondidaHá 1 dia

Entrega do Diploma

Estou aguardando a entrega do meu diploma a quase 2 anos. Olho no site a minha solicitação do diploma e a última atualização foi q

Faculdade deixa a desejar em todos os aspectos

Me Formei na Graduação em Enfermagem na qual os 4 últimos períodos foram online, não tive direito a estágios, onde a faculdade i

A faculdade está enrrolando para entregar o meu diploma, falaram que iria levar 2 meses para chegar porém já tem mais de 3 meses e nunca chega..

Terminei a faculdade, pedi orientações para me informarem como solicitar o diploma, a faculdade me mandou um passo a passo no What

Atraso na entrega do diploma

Meu diploma já está a mais de um ano em confecção solicitei em fevereiro de 2021 e já estamos em junho de 2022, não é entregue.

Não entregam diploma

Já é a terceira reclamação que faço e nada do meu diploma chegar !

Emissão de certificado

Eu solicitei um reclame para emissão do meu diploma, pediram 90 dias e até momento não foi entregue, eu preciso entregar no IPOG p

Fiz um acordo, paguei a entrada e meu nome continua negativado pela Unip

Olá bom dia, fiz um acordo dia 06/06/2022, efetuei o pagamento no dia seguinte, com a entrada do acordado segundo a pesquisa que f

DIPLOMA Goataria de SOLUÇÃO

No dia 12/05/22 AS 13H15 FUI ORIENTADA POR ESSE SAIT A PROCURAR A UNIDADE PARA SOLUCIONAR MEU PROBLEMA,FORMEI EM ENFERMAGEM EM 202

NÃO RECEBI MEU DIPLOMA

Dei entrada para receber o meu diploma do curso Serviço Social desde o dia 03/10/2021 e até agora não obteve êxito. Estou sendo pr