Logo da Empresa Universidade Anhembi Morumbi

Universidade Anhembi Morumbi

REGULAR6.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Universidade Anhembi Morumbi?

Todas as reclamações para Universidade Anhembi Morumbi

Exibindo 10 de 40702 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Universidade Anhembi Morumbi).

CANCELAMENTO DE MATRICULA

SOLICITO O CANCELAMENTO DA MATRICULA NA UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI CAMPUS MOOCA CENTRO E ATÉ O MOMENTO NÃO HOUVE NENHUM POSICION

DESCASO COM ALUNOS DE FIES NA ANHEMBI MORUMBI

Depois que o grupo Ânima comprou a faculdade, tudo virou um caos. Não tem ninguém para representar nós, alunos de FIES. Os funcion

Cobrança indevida protestado no serasa

em meados de 2021, iniciei o sonho de fazer minha faculdade pela Anhembi morunbi, o que se tornou agora um pesadelo, pois 2 meses

Péssimo atendimento

Devido a atual situação da UAM com aquisição do Grupo Ânima, tentei cancelar a matrícula e pedir reembolso da rematrícula paga atr

COBRANÇA INDEVIDA

Escrevo esta reclamação tentando ainda de forma amigável a reparação da cobrança indevida de troca de campus, depois de incansávei

Não consigo encerrar matricula do curso

Fiz minha matrícula no curso de Pedagogia (EAD) dia 6 de junho de 2022, pela faculdade Anhembi Morumbi, não gostei do curso e reso

Análise de currículo de tranferência externa INCOERENTE e [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz minha matrícula semana passada por transferência externa pela central telefônica, até então 1000 maravilhas, logo após eu paga

Só decepção

Me inscrevi em design de interiores antes da Anima assumir o comando da universidade e o curso era ótimo. Depois alteraram todo o

Taxa erronea

Olá, bom dia. Me chamo Eliane e estudo administração na Anhembi Morumbi, a Anima Educa comprou o controle no segundo semestre/2021

Quero concluir meu curso e não consigo realizar a rematrícula

Estava cursando MBA em gestão de carreira e empregabilidade, que teria conclusão em setembro de 2021. Tive algumas dificuldades de

(1984)

(2070)