Logo da Empresa Universidade Anhembi Morumbi

Universidade Anhembi Morumbi

REGULAR6.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Universidade Anhembi Morumbi?

Reclamações respondidas para Universidade Anhembi Morumbi

Exibindo 10 de 25295 reclamações (referente ao filtro selecionado).

TERMO DE CONCESSÃO DA BOLSA PROUNI

Eu solicitei o passe escolar EMTU, mas foi indeferido porque a universidade e o ProUni não me notificaram para assinar um termo ch

RespondidaHá 14 horas

Cobrança indevida

Solicitei há meses o cancelamento da minha matrícula na pós graduação na universidade que só foi efetuado em julho. Ja fiz uma rec

RespondidaHá 15 horas

Trancar curso

Estou tentando a mais de mês trancar o curso ,pois mudei de faculdade e eles não me atendem nos chats ,e indo presencial mente não

RespondidaHá 17 horas

Não consigo terminar meu curso, pois faltam apenas dps e adaptcoes e não ofertam as materias necessarias.

Estou pagando um boleto super caro de REMATRÍCULA para não saber se vou ter as matérias necessarias para finalizar meu curso.

Horas Complementares Canceladas

Me formei neste semestre, em julho de 2022. Antes de me formar, recebi o e-mail comunicando o prazo de envio das atividades comple

FACULDADE PESSIMA

Fiz a transferência pra faculdade ANHEMBI MORUMBI no ano passado (2021), me voltaram para o 6 semestre e disseram que só faltaria

Boleto de Junho/2022 cobrado indevidamente - Foi pago no mês

No mês de agosto de 2022 fui consultar o financeiro da Universidade para realizar o pagamento da matricula de Agosto de 2022 e apa

RespondidaHá 1 dia

Não consigo uma informação sobre a continuidade do curso

Terminei as matérias e falta a conclusão do curso, porém não sei se precisa se rematrícular e até quando tenho que pagar , E

Matéria Indisponível - Eng. Elétrica

Boa tarde!Me matriculei para realizar uma última matéria na qual fiquei em DP, restando somente ela para minha formaçã

Sem retorno

Pedi a dispensa de matéria ao realizar a matrícula e o requerimento 522724 no dia 12/04 e na última interação dizia que seria disp

(2096)