Logo da Empresa Universidade Unopar

Universidade Unopar

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Universidade Unopar?

Todas as reclamações para Universidade Unopar

Exibindo 10 de 56109 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Universidade Unopar).

Negociar débito

Tenho algumas parcelas em atraso com a faculdade mas não consigo contato para renegociar a divida

Documentação prouni pela Kroton

Olá, meu nome é Maria Vitória dê Almeida , ganhei uma bolsa 100% na faculdade Unopar Pitagoras Anhanguera, em goiania , e a minha

SEMESTRE NÃO ATUALIZA

Sou aluna do curso de Pedagogia e até alguns dias atrás meu 4 semestre aparecia, mas agora o sistema voltou ao 3 semestre e nem o

Trancar uma matrícula

Já faz mais de 4 dias que eu estou tentando trancar a minha matrícula mais infelizmente eu não consigo, pois a moça responsável,

não querem me deixar fazer o estágio obrigatório porque faço o não obrigatório.

FIZ UMA RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA DA UNOPAR CUJO PROTOCOLO É: CS16137040 PORÉM NÃO OBTIVE RESPOSTA, FUI PESSOALMENTE NO POLO DE UBÁ

Muita demora e descaso

Estou a três dias tentando conseguir meu termo de encerramento de bolsa e o cancelamento da minha matrícula na UNOPAR de Niterói.

Cobrança indevida

Mais uma vez venho aqui relatar a pior experiência que tive com a Unopar em Belém (PA) no pólo Nazaré.A alguns meses atrás e

Colação de Grau

Já foi feita solicitações pra mudarem o meu status de formando para concluído! Sendo que colação de grau é dia 27 de agosto de 20

Colação de grau, dificuldade. Insuficiência de informações, cobrança.

Concluí o curso de Pedagogia no polo de Governador Valadares, tentei realizar a colação de grau antecipada e me informaram que par

ABONO DE COBRANÇA SEGUNDA CHAMADA DE AVALIAÇÕES -

Eu me inscrevi na pós graduação - MBA em Planejamento Tributário iniciei os estudos e fiz algumas das avaliações. Mas logo após ad