Logo da Empresa Universidade Unopar

Universidade Unopar

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Universidade Unopar?

Reclamações respondidas para Universidade Unopar

Exibindo 10 de 31399 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo assesar

Vou entrar dar entalado,e depois coloco de novo fica assessando e não entra e não é a Internet

RespondidaHá 12 horas

portal do aluno kroton.com.br da unopar nao funciona nao consigo acessar nem alterar senha

nao consigo acessar o portal da unopar da paltaforma kroton.com.br do portal do aluno da unopar nao consigo acessar e nem alterar

Cobrança indevida e Inexistente

Ao consultar meu CPF no Serasa, consta uma dívida de 59,00 de mensalidade da Unopar (COLABORAR-ME-286823038-1) CNPJ: (raiz) 387336

Cobrança indevida

Estou recebendo mais de 30 ligações por dia e SMSs informando que tenho um débito com a faculdade. O problema é: não sou aluna de

Colação de grau

Boa tarde! Terminei o curso de pedagogia em junho, a colação de grau será no final desse mês, porém a faculdade não colocou meu no

Propaganda enganosa

Ingressei na unopar esse ano de 2022, já estou no segundo semestre. Quando fiz minha matrícula foi dito que os materiais(liv

-RESPOSTA A NATALI- estagio obrigatorio

Resposta: não me foi solicitado relatório estagio nenhum e nem informação estou tendo por parte do polo de Rio das Ostras .s

Simplesmente te ignoram

Comecei o curso em agosto de 2021, desde o começo tive dificuldades no acesso, nos os alunos criamos um grupo de WhatsApp para nos

Cancelar minha escrisao

Não consigo fazer o cancelamento de uma faculdade em EAD no meu nome .não fis a escrisao meu telefone foi clonado e estou recebend

TENTANDO PAGAR O ULTIMO BOLETO DA NEGOCIAÇAO QUE FIZ

JA FAZ MAS DE UMA SEMANA QUE ESTOU TENTANDO IMPRIMIR MEU BOLETO DE PAGAMENTO DA NEGOCIAÇAO QUE FIZ COM UNOPAR PELA MUTANT MAS ESTA