Logo da Empresa UOL Host

UOL Host

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com UOL Host?

Todas as reclamações para UOL Host

Exibindo 10 de 28320 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL Host).

Impossível cancelar serviço

Estou há mesmes (desde janeiro de 2022) tentabdo cancelar serviços contratados e nao consigo. Eles te fazem entrar num labirinto d

Erro 554 5.7.1 rejected for policy reason uol

Estamos recebendo essa mensagem de erro quando respondemos e-mail de apenas um único cliente. Qualquer resposta a e-mails de outro

Não respondidaHá 1 dia

Não é possível acessar painel.

Uma situação inexplicável.Faz uma semana que estamos tentando acessar o painel, mas sem sucesso.Até conseguimos acesso

nao atende o cliente

nao consigo suporte pelo chat nem pelo telefone,.,.,,

Cobrança Indevida e Não atende o Cliente

Tenho tentado há meses resolver um problema de cobrança em duplicidade de um registro de domínio e não consigo. A empresa só dispo

Como Cancelar algo na UOL SE NINGUÉM ATENDE

comprei um plano mensal de e-mail da uol que nem funciona, ninguém dá suporte e quando tento cancelar não consigo..estou a semana

Não respondidaHá 1 dia

Dificuldade no cancelamento e cobrança indevida

Solicitei o cancelamento da Loja Virtual Uol e estão me cobrando uma multa de 30% sobre o valor remanescente. No contrato diz que

Impossivel canclear um serviço

Estou a mais de 5 dias tentando cancelar um serviço da uol host, tenho mais de 10 protocolos. Liguei no 40039011 / 0800 8819011 /

Não consigo cancelar UOL Host

Estou tentando fazer o cancelamento do serviço e simplesmente não atendem. falta de respeito com o consumidor.

Não respondidaHá 1 dia

Impossível falar com o atendimento do UolHost

Estou há mais de uma semama tentando falar com o atendimento, me deixam na musiquinha por mais de 1h e não atendem. Parece empresa