Logo da Empresa UOL Host

UOL Host

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com UOL Host?

Reclamações respondidas para UOL Host

Exibindo 10 de 7945 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Entrei no site da UOL para contratar um domínio pra fazer um site, no qual tinha recebido uma proposta de 12x 9.90 no cartão de cr

Cancelamento

Eu estou tentando cancelar a minha conta do Uol Host e fiquei muito tempo esperando. atenderam. Me jogaram um monte de plano que e

Cobrança Duplicada

Recorrente a sensação de estar sendo cobrado errado na UOL HOST, a conta de nossa empresa possuí mais de 15 anos de serviços na UO

RespondidaHá 7 meses

Solicitação de cancelamento de produto

Depois de várias tentativas de cancelamento pelo site sem sucesso, consegui falar com uma atendente (Monique) pelo telefone, que d

Blog uol

Eu contratei o serviço, colocaram o serviço duplicado, eu tive que ficar pagando um serviço que eu não usei, foi erro deles, quero

RespondidaHá 7 meses

Problema recorrente com as contas de e-mail

Gostaria de ver a respeito de um chamado que abri há semanas atras, sobre duas contas de e-mail que pararam de funcionar no outloo

PÉSSIMO ATENDIMENTO E NÃO ESTORNAM COMPRA DENTRO DOS 7 DIAS DO CONSUMIDOR

Comprei um produto para criação de site na Uol e no mesmo dia, após algumas dificudades na plataforma, solicitei o cancelamento. C

Dificuldade em cancelar

Dia 31/07 efetuei o pagamento no valor de 269,00 onde foi informado que nao Haveria mais cobrancas ate 2022.Ocorre que ja no

RespondidaHá 7 meses

Cobrança indevida após solicitar cancelamento

Tinha 3 hospedagens no UOLhost há algum tempo, porém quando foi solicitar o cancelamento de uma dessas hospedagens, alegaram que e

RespondidaHá 7 meses

Não querem devolver o meu dinheiro!!!

Mês passado fiz a compra de um domínio no valor de R$49,90. Tentei passar o meu cartão de crédito no site e deu uma mensagem que n

(2017)