uPlace

Em análise
EM ANÁLISE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Em análise", significa que o Reclame AQUI por meio de auditoria encontrou irregularidade no cadastro desta empresa.

Está com problemas com uPlace?

Todas as reclamações para uPlace

Exibindo 10 de 1916 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa uPlace).

Sem resposta

No dia 07/03 fiz uma compra e até hoje não tive resposta

Produto não entregue pela Uplace story

Bom dia , já fiz uma reclamação por esse canal , porém gostaria de uma informação sobre qual procedimento devo tomar em relação a

Comprei paguei não recebi

No dia 28 de janeiro fiz uma compra de uma maquina de lavar por 1300 e até hj dia 16 de março sem nem notícias site fora do ar não

Quero resposta

No dia 07/03 fiz uma compra e recebi email confirmando a compra e mais nada até hoje

Quero resposta

No dia 07/03 fiz uma compra pelo o site da uplace e efetuei o pagamento, mas logo em seguida o site sumiu e até hoje espero respos

Propaganda enganosa

Pessoal esse site é está engando as pessoas vc compra mas eles não entregam e não devolve o seu dinheiro não compre nada pelo site

Maquina de Lavar

Fiz uma compra com a empresa Uplace no dia 17/02/2022, uma maquina de Lavar da Electrolx de 13kg. Recebi tudo certo, nota fiscal,

MINHA COMPRA NÃO FOI ENTREGUE

Fiz uma compra nessa empresa Uplace no dia 6 de março de 2022, um smartphone Samsung Galaxy A32 que seria presente de aniversário

Não entregou o produto

Realizei a compra de um monitor na uplace no dia 25.02.22, cujo o número de pedido foi cadastrado como 46.366, foi emitida nota fi

RECLAME AQUI.

Esse tempo todo, muitas pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa uplace, reclamações nos meios de comunicação e o reclame aqui ainda em a