uPlace

Em análise
EM ANÁLISE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Em análise", significa que o Reclame AQUI por meio de auditoria encontrou irregularidade no cadastro desta empresa.

Está com problemas com uPlace?

Reclamações avaliadas para uPlace

Exibindo 10 de 447 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui] em compra! NÃO COMPREM!

Comprei um aspirador automotivo e muito tempo depois ele não foi entregue. Loja [Editado pelo Reclame Aqui] não responde a contatos.

Não resolvidoHá 3 meses

Loja Uplace simplesmente SUMIU!

Fiz uma compra na Uplace em 8/02/22 e ao longo desse período a empresa sumiu! Não consigo entrar no site da loja, não consigo ras

Não resolvidoHá 3 meses

Comprei o celular da Xiaomi , 1.099,00 reais , já se passaram praticamente 16 dias e nada do celular e foi avista no Boleto . Eles tiraram o site do ar .

Comprei o celular da Xiaomi redmi 9 tela 6.53 chip 4 gb ram 128 gb , 1.099,00 reais , já se passaram praticamente 16 dias e nada d

Não resolvidoHá 3 meses

A loja online Uplace store. Mais de dois meses sem enviar o produto comprado.

Mais de um mês que fiz o pagamento do produto comprado. Consta em transporte desde o dia 18/02/2022 e até agora não chegou.E

G0LP&-[Editado pelo Reclame Aqui]

[Editado pelo Reclame Aqui]

Pedido n: 44859 não entregue

Fiz o pedido (aspirador de pó) dia 22/02 com promessa de entrega para 7 a 15 dias e até hoje não chegou.Tento rastrear, mas

SEM RASTREIO

Efetuei compra micro-ondas no site Uplace e não consigo rastrear o pedido, ninguém atende nos canais de atendimento.

Não resolvidoHá 3 meses

uPlace sumiu sem dar explicações para os consumidores

A uPlace, sumiu do mapa, pelo que tenho acompanhado, eu assim como centenas de outros clientes, estamos sem comunicação. Venho ori

[Editado pelo Reclame Aqui]

WELLINGTON FERREIRA DOS SANTOS - [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvidoHá 4 meses

Sem retorno sobre compra de produto e site fora do ar

Mais uma vez tento entrar em contato com a empresa e não dão retorno. Produto pago dia 21/02/2022 e até estou sem retorno sobre o

Não resolvidoHá 4 meses