Logo da Empresa Urbanic

Urbanic

Há 1 ano no RA

RA10008.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Urbanic ?

Reclamações respondidas para Urbanic

Exibindo 10 de 1519 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DESCASO! Não fizeram a devolução do valor de duas peças e nem respondem os e-mails.

NÚMERO DO PEDIDO: BR2204230943320800001No dia 23 de abril de 2022 fiz uma compra, pelo aplicativo da Urbanic, contend

Produtos não chegaram

Comprei duas blusas e não chegaram até hoje CPF 26704873864, reclamei nos correios e ele pediram para aguardar e não tem nad

Não entregue e sem reembolso

Dois pedidos voltaram para o remetente por não acharem o endereço e não recebi o reembolso. Já entrei em contato 2 vezes com a emp

Pedido sendo processado a dias

Fiz o meu pedido paguei no mesmo dia pelo cartão de crédito, e o meu pedido está a dias sendo processado e não muda o status, não

Compras

A primeira compra foi 100 % em todos os quesitos, entrega, qualidade etcA segunda que fiz em maio o material não veio como e

PEDIDO NÃO ENTREGUE

Efetuei uma compra em dezembro de 2021, com vários itens, sendo que um não foi entregue. Entrei em contato pelo único meio disponí

Clonara Meu cartão de crédito

Fiz uma compra on-line na sexta feira paguei no cartão de crédito. No domingo fizeram uma compra 318,00 passando duas vezes o mesm

Fui enganada !

Comprei 3 itens q eram para ser casacos..o que recebi não foi nada do que comprei..gastei mais de 300 reias em roupas inferiores e

pedido não foi entregue no endereço de cadastro

Venho por meio desta , de mostrar minha indignação e insatisfação com a loja URBANIC , pois fiz uma compra no site , e agora os co

PEDIDO VOLTOU AO DESTINÁRIO MAS EM QUAL CORREIO ENCONTRO?

Bom dia, meu pedido NL 138061347 BR, diz que retornou ao central de distribuição por falha na logística de vocês na hora da entreg